Início de 2012


A abertura do ano enxadrístico de 2012, em nossa cidade, foi realizada na tarde do sábado 28 de janeiro, na Casa de Cultura Municipal. Trinta participantes atenderam ao convite da nova direção da nossa associação que tomou posse no evento e disputaram 5 rodadas de 21 minutos por jogador. Esse torneio marcou a posse da nova diretoria da associação e inaugurou o novo sistema de rating local, cuja relação já está disponível no blog nesse link.


As medalhas foram para:

João Paulo Luckaszczyk                Campeão Absoluto
João Batista Cesar                         Vice- campeão
Victor Krauspenhar                       Terceiro lugar

Gabriel Melo                                  Campeão Estudantil
Dari Junior                                      Segundo lugar
Paulo da Silva                                 Terceiro lugar

Bibiana Homercher                         Campeã Estudantil Feminino
Gabriela Flores                                Vice-campeã
Analu Gutierres                               Terceira colocada

Gabriel Homercher                          Campeão Mirim

2 comentários:

  1. Seria ótimo se fosse postado partidas comentadas, ou seja, os lances das partidas, seus erros e acertos, não tenho certeza mas, pelas fotos notei que não anota-se lances das partidas e isso pe ruim! Através da anotação de lances é possível estudar suas próprias partidas, e com isso evitar repetidos erros, avançando o nível de jogo, e até mesmo servindo de ensino nas tais escolas.
    Me add no msn quem quiser discutir a questão!
    rapozaoazopar@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu costumava antigamente anotar minhas partidas. Hoje em dia eu memorizo elas facilmente, chego em casa e as salvo em um database em meu PC. E constantemente as revejo. Também acho que deveriam ser anotadas as partidas em torneios pensados, mas esse era um torneio rápido, 15min por jogador, se não me engano. Estudei no Maneco, e lá ensinavam as notações. E foi anotando minhas partidas em torneios que evolui rapidamente.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo