[Próximo Torneio] 2ª Etapa Circuito de Xadrez SMXC 2023

O próximo torneio do SMXC está definido: 03 de março no Monet Plaza Shopping

Seja bem vindo ao próximo torneio do nosso calendário: A II Etapa do Circuito de Xadrez SMXC 2023, que ocorrerá no primeiro sábado de março na sala Xadrez no Coração no Monet Plaza Shopping. Neste torneio, será disputada a próxima etapa do circuito de 2023, cuja classificação parcial traremos na sequência.

Arte planejada para as medalhas.

Como já foi divulgado no começo do ano, o Circuito SMXC será dividido em 5 Categorias, nas quais serão disputados os torneios das 5 etapas entre os diferentes públicos, separados por sexo e por rating, para aqueles que preferem jogar nessas categorias, ou na Absoluto, para quem quiser jogar um torneio aberto.

Após realizada a 1ª Etapa no sábado, 11 de fevereiro, foram definidos os primeiros players a liderarem o Circuito. Victor Maffini venceu o Torneio Absoluto; Manuella Lopes venceu o Torneio Feminino; Giordano Lima venceu o Torneio Cat. A; Pablo Gusmão venceu o Torneio Cat. B; e Germano Cargnin venceu o Torneio de Novatos. A tabela completa de todos os competidores encontra-se no link abaixo:

Classificação do Circuito SMXC 2023 - Etapa 1


Além das etapas do circuito, o SMXC planeja realizar mais dois IRTs (International Rated Tournament - torneios válidos para Rating FIDE+CBX) Clássicos em 2023, agendados para abril e novembro, além de três IRTs Rápidos para maio, julho e setembro. Desse modo, nos outros meses faremos os torneios caseiros, ou seja, as demais etapas do circuito, cujas datas estão programas para:

2ª Etapa - 04 de março - Shopping Monet

3ª Etapa - 03 de junho - Shopping Monet

4ª Etapa - 05 de agosto - Shopping Monet

5ª Etapa - 07 de outubro - Shopping Monet (Etapa Final) 

Resumo do Calendário SMXC para 2023, até dezembro.

Sendo assim, os líderes de suas categorias saem na frente na disputa iniciada em fevereiro, que terminará em outubro. Lembramos que os vencedores das Categorias Absoluto e Feminino do Circuito 2023, enfrentarão em um match os campeões do Ciclo do Citadino nas mesmas Categorias, em dezembro. 


Veja o regulamento no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1-0sGw-USgkcsSZ1pfbdMT8Dt7mFS22kM/view?usp=share_link


E inscreva-se pelo link abaixo: Whatsapp (Etchiel)

https://wa.me/555596102272?text=Inscreva-se%20nos%20torneios%20de%20xadrez%20do%20SMXC%20aqui!


O Santa Maria Xadrez Clube convida todos os aficionados pelo nosso Xadrez para jogar nossos torneios. Então, esperamos por você, inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo