[Pós-Jogo] Circuito SMXC 2023 - Etapa Final

O Mestre Iniciado SMXC Telmo Teixeira foi o Campeão Absoluto do Circuito 2023!


No sábado, dia 07/10/2023, foi finalizado o Circuito SMXC 2023, um sucesso que permitiu a premiação dos jogadores de diferentes categorias, desde novatos até jogadores mais experientes.


Foto da rodada final do evento.

O Torneio Absoluto foi vencido por Leonardo Bortolotti, com 4 pontos em 5 possíveis. Mas o título geral do Circuito já tinha seu dono. Telmo Teixeira.

O Torneio de Novatos foi vencido por Tales Teixeira, um dos filhos de Telmo, mas o Circuito de Novatos foi vencido por Gabriel Castagna.

Telmo foi o grande vencedor da Categoria Absoluto, com a incrível performance de 63 pontos! A vencedora da Categoria Feminina foi Luiza Lorenzi, com 28 pontos; vencedor da Categoria A foi o Prof. Fábio Freitas com 48 pontos; vencedor da Categoria B foi Pablo Gusmão com 37 pontos (este mesmo tendo ‘subido’ pra Categoria A nas duas etapas finais) e o vencedor da Categoria Novatos foi Gabriel Castagna com 46 pontos.

Agora, com a definição de Telmo Teixeira como Campeão Absoluto, resta aguardarmos quem será o Campeão Citadino 2023, e ver o match entre esses dois gigantes do xadrez santamariense... Entre eles será disputado o match da SuperCopa SMXC 2023 em dezembro!


Veja todas as fotos do evento, demais premiados, e classificação completa do torneio de ontem e do circuito completo aqui.

Playlist dos vídeos da Mesa 1 do torneio no YouTube:

Google Fotos: 

Classificação final Absoluto:

Classificação final Novatos:

Classificação completa do circuito aqui:


O próximo torneio daqui a dois sábados, o Torneio de Candidatos SMXC 2023/2!!! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo