Lista de Rating SMXC - Novembro/2023

Fonte: Canal do Mestre Gabriel Miguel. 

O rating do jogo de xadrez é uma ferramenta fundamental para classificar e comparar o desempenho de jogadores de xadrez em todo o mundo. Ele é dinâmico e se ajusta com base nas partidas disputadas e nos resultados alcançados, permitindo-nos avaliar com precisão o nível de habilidade de cada jogador.

Ranking mundial atualizado, novembro de 2023.
Disponível em: https://2700chess.com/

É com grande entusiasmo que anunciamos a atualização do rating SMXC após o encerramento do circuito do clube do ano de 2023 e os Torneios de Candidatos SMXC. Este foi um ano repleto de partidas emocionantes, surpresas, e momentos memoráveis, que deixaram uma marca indelével na história do xadrez de Santa Maria. A atualização do rating SMXC é mais do que uma mera lista de números; é uma celebração do espírito competitivo e da busca incansável pela melhoria. Parabenizamos todos os jogadores, independentemente de suas classificações, por sua contribuição para o nosso xadrez.

O Circuito SMXC 2023 e os Torneios de Candidatos 1 e 2 SMXC 2023 proporcionaram um ambiente altamente competitivo, onde jogadores de elite tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades. As partidas intensas, as estratégias profundas e as reviravoltas emocionantes mantiveram todos os entusiastas do xadrez à beira de seus assentos.

Como resultado desses eventos, algumas mudanças ocorreram no rating SMXC. Novos talentos emergiram, demonstrando sua promissora habilidade, enquanto os veteranos continuaram a impressionar com sua destreza. É gratificante observar como o xadrez continua a evoluir, desafiando jogadores a aprimorar suas estratégias e táticas constantemente. Nossos corações se enchem de admiração por todos os jogadores que participaram do circuito e dos Torneios de Candidatos SMXC de 2023. Suas dedicações incansáveis, paixão pelo xadrez e compromisso com a excelência são verdadeiramente inspiradores.

*****************************************

Ranking SMXC - Lista de novembro de 2023:

https://drive.google.com/file/d/1nlxMYkM28icQGnt6wXOtuOT5PE2uiDLl/view?usp=sharing

*****************************************

Portanto, com o novo rating SMXC em mãos, todos nós continuamos a celebrar a magia do xadrez, um jogo que transcende fronteiras, idiomas e culturas e nos une em nossa paixão compartilhada. Vamos continuar a promover e apoiar o xadrez em todas as suas formas, incentivando o crescimento de novos talentos e o fortalecimento da comunidade de xadrez em todo o mundo. O xadrez é mais do que um jogo; é uma forma de arte, uma disciplina mental e uma jornada enriquecedora.

Parabéns a todos os jogadores e que venham muitas partidas emocionantes no futuro!

É com grande expectativa que aguardamos os próximos desafios e torneios que o mundo do xadrez nos reserva. Cada partida jogada, cada estratégia desenvolvida e cada movimento calculado contribuem para a constante evolução desse esporte intelectual e emocionante. 

Agora em novembro, teremos, dias 10 e 11 de novembro, a Final do Citadino SMXC de Xadrez 2023 e o IV IRT Clássico SMXC. A Final será apenas para os jogadores destaques do ano, não será um torneio aberto, e sim fechado. O torneio Clássico sim será aberto, previsto pra ocorrer no Avenida Tênis Clube, dias 24, 25 e 26 de novembro. Ambos os torneios seguirão movimentando o rating SMXC, e além disso o IRT também movimentará especialmente os ratings FIDE e CBX. 

Aguarde nosso folder em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo